Titanfall não será lançado na versão digital para Xbox 360

Electronic Arts explicou que experiência com a versão digital de Titanfall não foi satisfatória no Xbox 360.

EA não disponibilizará game na versão digital

Titanfall, o primeiro grande título de Xbox One, deve chegar em breve para o Xbox 360. Porém, quem estava esperando esse lançamento para pilotar seu Titan terá que visitar a loja de games mais próxima, já que a Electronic Arts optou por disponibilizar o jogo somente na versão física. A produtora explicou em seu site que a decisão foi tomada devido a experiência menos positiva oferecida com o formato digital de Titanfall para o Xbox 360.


"Depois de testes extensos, sentimos que não representava a verdadeira experiência de Titanfall e decidimos não lançar o jogo no Games on Demand", informa a EA. A empresa também ressaltou que nunca chegou a anunciar que a versão digital estaria disponível. Quem resolver comprar a mídia física, terá que ter espaço de 12GB disponível no Xbox 360 para realizar a instalação do game.

Fonte: EA
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook