Nova expansão de World of Tanks chegará ao Xbox 360

Wargaming West anuncia grande atualização e uma versão em disco recheada de extras.


A Wargaming West, desenvolvedora de World of Tanks: Xbox 360 Edition, um dos jogos mais famosos de combate de tanques da atualidade, anunciou hoje que lançará uma expansão chamada "Soviet Steel" para o game em 03 de Junho.

Esse conteúdo será gratuito e deve ser a maior atualização do game até agora. Serão adicionados 29 veículos da brigada soviética, entre eles tanques leves, médios e pesados, além de veículos "anti-tanques". Dois novos mapas também serão incluídos, Komarin e Ensk. Com essa expansão, o número de veículos selecionáveis sobe para mais de 150, e você pode conferir screenshots dos brutamontes à partir do site da própria desenvolvedora.

Além dessa expansão, a Wargaming anunciou que vai lançar o game em disco em Agosto deste ano, contando com vários conteúdos pagos inclusos na versão física, como 1.500 "Gold" e 200.000 "Silver" para serem usados como moeda dentro do game, um tanque alemão Panzer 38H Tier II, três dias de acesso premium no jogo que garantem 50% à mais de ganho de pontos de XP e "Silver" e 30 dias de acesso à Xbox Live Gold. Essa versão em disco, batizada de "Combat Ready Starter Pack", custará U$19,99 nos EUA. Até o momento essa versão em disco não tem preço e data definidos para chegar ao Brasil.

World of Tanks já está disponível gratuitamente na Xbox Live para o Xbox 360.

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook