Não há intenção de venda da divisão Xbox, diz CEO da Microsoft

Satya Nadella, CEO da MS, diz que não pretende mudar nada com relação à marca.


Durante a Code Conference que está rolando na Califórnia entre os dias 27/05 e 29/05, o CEO da Microsoft Satya Nadella disse que não tem intenção de separar as divisões Xbox e Bing do restante da companhia. Conforme noticiado anteriormente aqui no XboxBlast, além da pressão atual dos investidores, Bill Gates também havia sugerido que a marca fosse desmembrada da Microsoft.

Nadella foi nomeado CEO da Microsoft em fevereiro deste ano para substituir Steve Ballmer, que esteve neste cargo por 14 anos. Nadella também salientou durante a entrevista que leva-se tempo para construir uma boa experiência com dispositivos e serviços, e que ambos Xbox e Bing tem papel essencial na estratégia futura da empresa.

Phil Spencer, chefe da Microsoft Game Studios, comentou em março deste ano que está em contato direto com Nadella discutindo sobre os planos da Microsoft para o Xbox, e o retorno que obteve foi que a empresa de Redmond está focada no console.

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook