Minecraft: Xbox 360 Edition recebe nesta quarta DLC de Halo

Halo e Minecraft irão se tornar um só nessa nova expansão do jogo da Mojang para o Xbox 360

Hoje a Microsoft anunciou que nesta quarta chegará a sua loja online o DLC para Minecraft: Xbox 360 Edition com conteúdos baseados em Halo, uma das séries mais famosas do console. Confira o vídeo de anúncio:



De acordo com a 4J Studios, desenvolvedora da versão de 360, o pacote deve incluir texturas e interfaces temáticas, recriação de localidades do jogo, itens da série poderão ser craftados além de inserir skins de personagens da franquia, como Master Chief, Cortana entre outros - serão 40 ao todo.

Vale lembrar que uma versão de Minecraft para Xbox Onefoi anunciada para Agosto e, de acordo com a Microsoft, a maior parte dos pacotes comprados no 360 poderão ser migrados. Contudo o que vai e não vai ainda não foi definido.



O DLC de Halo para Minecraft: Xbox 360 Edition já deve estar disponível hoje, dia 28, na XBox Live US. O valor do pacote será de U$3,99. Não conseguimos informações se o conteúdo também chegará na Live BR.

Fonte: Gamespot


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook