Microsoft anuncia mais de 45 novos aplicativos de entretenimento para Xbox (X360/XBO)

No Brasil, entre os destaques estão HBO GO, Fox Play, Crunchyroll e NBA.


Ontem a Microsoft iniciou as atualizações do Xbox One pelo mundo, já anunciadas anteriormente, dentre as quais estava a possibilidade armazenamento externo e uso de nomes reais na Xbox Live.


Além disso, hoje foi anunciado, ainda, que serão lançados mais de 45 novos aplicativos de entretenimento para Xbox One e Xbox 360, ao redor do mundo, aumentando em 25% a quantidade de aplicativos disponibilizados globalmente, passando de 180 para 225 aplicativos disponibilizados.

Dentre os mais populares, estão aplicativos de integração do Twitter com TVs, Vine, HBO Go, Comedy Central, com destaque para o Twitter, que será otimizado para telas grandes e, a princípio, disponível apenas nos Estados Unidos para Xbox One.

A lista completa de aplicativos e países que receberão cada aplicativo, e em quais consoles, já foi revelada pela Microsoft, e nem todos serão disponibilizados ainda no Brasil.

Dentre as atualizações de aplicativos, estarão disponíveis no Brasil para o Xbox One os seguintes plicativos: Crunchyroll, Fox Play, GoPro, KDrama, NBA, NHL,TuneIn, Vevo.

Já para o Xbox 360, serão disponibilizados os seguintes aplicativos: Filmbox Live, Fox Play, HBO GO, KDrama, NHL.

A data exata em que começam as atualizações ainda não foi divulgada.

Fonte: Xbox Wire


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook