EA Sports' UFC (XBO) tem um brinde para compra bem inusitado

A loja americana Target está oferecendo dois potes de amendoim para quem comprar o novo UFC para o Xbox One.

Quando você vai escolher um jogo para comprar e ele vem com um brinde, o que você espera? Talvez uma DLC exclusiva, com alguns itens ou cenários novos? Ou então um brinde físico, uma camiseta, uma medalha, uma miniatura de algum símbolo da série? Que tal um pacote especial de vidas, como a Amazon já ofereceu para Sonic Lost World? Beleza, não gostou de nenhum, entendi. Quer um brinde decente, não é? Amém! (doim).


A piada foi péssima, mas é esse o brinde que a loja americana Target está dando na compra do jogo EA Sports' UFC para Xbox One. Você confere a pancadaria do maior torneio de luta livre do mundo enquanto come dois potes de amendoim na faixa. A oferta faz parte da promoção semanal da loja e, caso você seja um Amendobobo yeah! um fã de amendoim, não se anime: o brinde pode ser retirado apenas nas lojas físicas da Target.


Qual é o brinde que você quer que as lojas brasileiras vendam junto com seus jogos? Deixe suas sugestões; vai que algum lojista lê e decide inovar, não é?

Fonte: Kotaku

é estudante do Ensino Médio, mas sempre encontra tempo para falar sobre seus amados videogames. É fã de jogos musicais, puzzles e RPGs e gosta de um bom jogo de tabuleiro. Pode ser encontrado no Facebook ou no Twitter e seu trabalho pode ser visto em seu portfólio.

Comentários

Google
Disqus
Facebook