Estúdio que criou Fable já está trabalhando em uma nova série

Responsável pelo estúdio Lionhead afirmou que novo projeto não tem nada haver com Fable, mas, não quis dar maiores detalhes.


O estúdio Lionhead, criador da franquia Fable, já está trabalhando em uma nova série. John Needham, responsável pelo estúdio, revelou em entrevista ao site Eurogamer Alemanha que já contratou oito pessoas para atuar neste próximo grande projeto. "Estão trabalhando em alguns novos protótipos para jogos completamente diferentes e que nada têm a ver com Fable", afirmou.


Apesar de aguçar a curiosidade dos fãs, Needham informou que outros detalhes só serão divulgados no ano que vem. Além deste novo projeto, a Lionhead também está trabalhando em Fable Legends, game exclusivo para Xbox One que irá misturar a jogabilidade clássica da série com as novas possibilidades oferecidas pelo console da nova geração da Microsoft.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook