Fable Legends terá multiplayer beta lançado nesta primavera

Na conferência da Microsoft na E3, foi dito que o game trará, além dos personagens clássicos, a possibilidade de se controlar os vilões.


Está programado para esta primavera, outono no hemisfério norte, o lançamento da versão beta do multiplayer de Fable Legends. Durante a conferência da Microsoft na E3, um dos designers do jogo, David Eckelberry, subiu ao palco para dar essa notícia.


Foi apresentada aos espectadores a cidade base, situada em um mundo de magia, onde os jogadores reunirão seus personagens e, em seguida, partirão em missões. No vídeo apresentado, um grupo de heróis enfrenta uma horda de goblins. No jogo há a possibilidade de se usar personagens tradicionais: o guerreiro usará sua espada para lutar, um mago combate seus inimigos com magia e um arqueiro usará suas flechas. A novidade é que os jogadores também poderão controlar os vilões.


O jogo foi anunciado no ano passado na Gamescon e vem sendo desenvolvido para o Xbox One, sem muitas novidades até então. O anúncio do lançamento da versão beta é uma ótima notícia para os que esperavam ansiosamente pelo título.

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook