Produtor comenta que Master Chief Collection para PC não é impossível

Em entrevista após a conferência da Microsoft, diretor da 343 Studios comentou que uma versão para PC não está totalmente descartada.


Ontem, na conferência da Microsoft, um dos grandes destaques foi o anúncio de Halo: The Master Chief Collection, que traz os quatro capítulos da série para o Xbox One. Mas será que poderíamos ver a coletânea em outra plataforma? Frank O'Connor, um dos diretores da 343 Studios, falou um pouco a respeito disso:

"Todas as companhias estão levando os jogos de PC muito a sério, então não estamos excluindo a ideia de fazer uma conversão para PC, mas precisa ser o produto certo, na hora certa."
E antes de nos empolgarmos, O'Connor ressaltou que não é uma questão de "quando" isso irá acontecer, mas sim "se" irá acontecer. De toda forma, agora sabemos que por menor que sejam as chances, Halo ainda pode voltar para os PCs.

Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook