Microsoft anuncia serviço para ouvir opinião dos usuários do Xbox

Plataforma nomeada de Xbox Feedback funcionará como um fórum, onde os gamers poderão expor suas opiniões e avaliar as ideias dos outros jogadores.




Durante a conferência da Microsoft na E3 2014, Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, anunciou a criação de um novo serviço. Batizado de Xbox Feedback, a plataforma funcionará como um fórum, onde os fãs deixarão expostas suas ideias e opiniões sobre os produtos Xbox.


Além de mostrar seu ponto de vista, os gamers também poderão interagir com outros jogadores do mundo todo, sendo possível avaliar as postagens dos demais membros da comunidade. Profissionais da Microsoft farão a moderação do fórum e usarão as ideias apresentadas no Xbox Feedback para melhorar os serviços e produtos da marca Xbox.

Phil Spencer disse na conferência que o apoio dos fãs têm sido incrível e que com essa nova plataforma será possível desenvolver e lançar aquilo que os jogadores querem.

Confira a apresentação do Xbox Feedback:

Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook