Para responsável pela divisão Xbox, os gamers foram os vencedores da E3

Phil Spencer avaliou de maneira positiva a participação da Microsoft na E3 2014. Executivo também destacou os resultados das outras grandes empresas.

Responsável pela divisão Xbox garante que os jogadores saíram ganhando com os anúncios da E3 2014


Finalizada mais uma E3, a grande pergunta que fica é quem ganhou a edição deste ano. Para Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, não foi nenhuma das grandes empresas que saiu vencedora e sim os gamers. "Vimos jogos fabulosos de criadores inovadores, desenvolvidos para Xbox, Sony e Nintendo. Algumas pessoas perguntam quem ganhou e a resposta é simples, os jogadores. É magnífico ver como a indústria está saudável e capaz de oferecer o que todos queremos, grandes títulos", comemorou o executivo.


Apesar de se mostrar satisfeito com o desempenho de todas as empresas, Spencer não deixou de fazer uma avaliação sobre os anúncios exclusivos para Xbox, que incluem Halo: The Master Chief Collection, Sunset Overdrive, Forza Horizon 2, Ori and the Blind Forest, Dance Central: Spotlight, Fantasia: Music Evolved, Killer Instinct Season 2, a beta de Fable Legends e Project Spark. "Quando olhamos para o futuro, a nossa equipe está concentrada em apresentar o melhor alinhamento de exclusivos ao mesmo tempo que melhora as funcionalidades do Xbox One", afirmou.

E não foi somente sobre games que Spencer falou, ele também comentou sobre os novos serviços oferecidos pela Microsoft. "Como sempre, queremos muito o feedback de nossos jogadores. O Xbox One tem evoluído com essa colaboração e somos melhores por causa disso. Mal posso esperar para ouvir as novas ideias", disse o executivo, mencionando o Xbox Feedback, plataforma que funcionará como um fórum, onde os fãs deixarão expostas suas ideias e opiniões sobre os produtos Xbox.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook