Novo DLC de Ryse chega para adicionar cinco arenas ao modo multiplayer

Crytek lança Miroturi Pack, que incluirá cinco arenas multiplayer para o game exclusivo do Xbox One.


A última atualização de Ryse: Son of Rome, de nome "Morituri Pack", foi lançada na última sexta-feira e adicionou cinco arenas ao modo multiplayer do jogo.

O valor do DLC é de U$7,99 (sem preço ainda na Live brasileira) e adiciona as arenas Beacon, False Gods e Revolution ao modo Gladiator, e Sulfur River e Forbidden Forest ao modo Survival. False Gods (imagem acima) é um cenário do antigo Egito. Beacon desafia os jogadores a se infiltrarem num acampamento bárbaro, e Revolution se passa nas ruínas do império romano. Já Sulfur River e Forbidden Forest apresentam uma série de armadilhas para os jogadores, enquanto eles tentam se manter vivos.

Todas as arenas foram construídas também pensando nas jogatinas solo para ambos os modos. O DLC também inclui skins para Oswald, rei dos Bretões. De quebra, a Crytek iniciou uma caçada desafiando os jogadores a encontrar os nove últimos "easter eggs" que foram escondidos no game. Você encontra dicas para encontrá-los aqui, além de links para os primeiros cinco que já foram encontrados. Embora a desenvolvedora não esteja oferecendo nenhuma recompensa por encontrar esses easter eggs, os jogadores que conseguirem encontrá-los poderão receber alguma citação por isso. Seja rápido no gatilho, pois as localizações serão reveladas hoje!

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook