Neverwinter deve chegar ao Xbox One ano que vem

MMORPG da Perfect World Entertainment será lançado no primeiro semestre de 2015.

 A Perfect World Entertainment em parceira com a Cryptic Studios, responsável por City of Heroes e Star Trek online, anunciou que pretende lançar o MMORPG Neverwinter para Xbox One.


De acordo com Allen Chen, CEO da Perfect World Entertainment, os consoles são uma plataforma perfeita para MMORPG, pois os jogadores tendem a ser bastante fieis aos jogos nessa plataforma.
Neverwinter é nosso primeiro título a ser trazido para console. Estamos muito entusiasmados em ser a primeira editora a trazer um free-to-play para uma das principais plataformas da nova geração.”
Chen ainda diz que dependendo do sucesso que o jogo fizer no Xbox One, o estúdio pretende trazer outros títulos para console e se tornar uma produtora mais diversificada.

Neverwinter é ambientado no mesmo mundo de Dungeons and Dragons e foi lançado para PC em junho de 2013. A versão para Xbox One será lançada no primeiro semestre de 2015 na América do Norte. O título será free-to-play, mas necessitará de inscrição na Xbox Live Gold.

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook