Xbox One trará download automático de compras digitais

Novidade será incorporada na próxima atualização de firmware do console, em agosto, para download automático de compras feitas remotamente.


A próxima atualização do firmware do Xbox One trará a possibilidade de despertar o console que esteja em modo "standby" e realizar download automático de compras digitais feitas através do Xbox.com ou via SmartGlass.


Isso quer dizer que, caso você esteja no trabalho, por exemplo, e faça uma compra online no Xbox.com ou através do aplicativo SmartGlass,  a atualização fará com que seu console "desperte" e faça o download automático do jogo, ou do aplicativo, que você comprou, caso seu console tenha sido deixado no modo standby, com uma conexão à internet ativa.

A novidade é uma boa opção para aqueles usuários que estão longe de seus consoles e compram um jogo com vários gigabytes, pois ao chegar em casa, seu download poderá já estar completo, pronto pra jogar, ou em estágio avançado, não sendo necessário esperar chegar em casa para ligar ou despertar o console e, só então, iniciar o download.

Incluídas na atualização, que ocorrerá em agosto, outras novidades também estarão presentes, tais como notificação de bateria baixa na tela, quando a bateria do seu controle estiver perto de acabar. Além disso, a Microsoft também adicionou uma "vibração sutil" ao pressionar o botão home do Xbox, a fim de garantir que o usuário saiba que seu comando foi recebido ao interagir com as notificações.

Fonte: Eurogamer



Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook