Primeira temporada de Killer Instinct será lançada em mídia física

Jogo de luta, exclusivo do Xbox One, ganhará lançamento em mídia física com todos os lutadores já lançados, mais um bônus.

A volta de Killer Instinct aos consoles foi bem diferente do tradicional, com a possibilidade de compra de personagens em separado. Mas se você estava esperando algo mais "a moda antiga", talvez goste dessa notícia.


A Microsoft anunciou que irá lançar em disco a primeira temporada de Killer Instinct. O pacote, chamado de Killer Instinct Combo Breaker Pack, virá com os oito lutadores já lançados: Jago, Sabrewulf, Orchid, Thunder, Glacius, Sadira, Fulgore e Spinal.

Capa da edição física

Para não ser a mesma coisa que a versão digital do pacote, quem comprar a caixinha ainda ganha um código para o lutador TJ Combo, o primeiro da segunda temporada de KI.

A versão em disco será lançada no dia 23 de setembro, exclusivo para Xbox One.

Fonte: Polygon
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook