Sunset Overdrive (XBO): vídeo mostra o modo cooperativo Chaos Squad

Um pouco do modo multiplayer foi apresentado pela Microsoft e Insomniac Games na E3, porém, o novo vídeo mostra mais detalhes.


No modo cooperativo de Sunset Overdrive, disponível para até oito jogadores, cada jogador pode votar em uma missão, a qual o grupo cumprirá conjuntamente, culminando, por fim, em um tipo de missão chamado de Night Defense.


Você pode estar jogando no modo single-player e, a qualquer instante, ser convidado por um amigo para participar do Chaos Squad. Se você aceitar, você entra na cabine fotográfica mais próxima e irá direto para o modo multiplayer com as mesmas roupas e armas que seu personagem estiver usando no modo individual.

A escolha de missões funciona da seguinte forma: inicialmente duas missões são apresentadas ao seu grupo, e os jogadores devem votar em uma. Ao finalizar a escolhida pela votação, mais duas são apresentadas, com objetivos diferentes e em locais diversos da primeira missão. Depois de algumas rodadas de missões e votação, o evento principal é apresentado, o Night Defense.

Ao cumprir as missões no modo cooperativo, quanto mais caos for criado pelos jogadores nas missões do Chaos Squad, que levam ao modo Night Defense, mais difícil será o final deste modo, onde todos jogadores deverão trabalhar juntos para proteger um estoque de bebidas energéticas, chamadas de Overcharge, de monstros mutantes zumbis.

Por outro lado, embora mais caos resulte em maior dificuldade desta missão especial, maior também serão as chances de obter melhores recompensas ao final (armas, dinheiro e outros itens diversos). Também será variável o nível de caos que você enfrentará, dependendo das missões nas quais o jogador votou até chegar ao Night Defense.

A escolha é sua: votar em missões com maior nível de caos para aumentar a dificuldade e eventuais recompensas, ou votar em missões que deem incentivo às equipes para garantir maior chance de sucesso de seu grupo?

Quanto às recompensas, conforme já dito, quanto maior o nível de caos, melhores serão as chances de obter melhores recompensas, as quais poderão ser utilizadas pelo jogador também no modo campanha individual.

Confira o novo vídeo:



Sunset Overdrive será lançado no outono de 2014 na América do Norte, entre os meses de setembro a dezembro de 2014, exclusivamente para Xbox One.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook