Atualização permitirá personalização da Dashboard do Xbox One

Além de temas personalizados, será possível usar imagens de fundo e capturar screenshots dos jogos. Mas novidades ainda não tem previsão de lançamento.

Mês após mês, a Microsoft vem lançando atualizações que aprimoram o funcionamento da interface de sistema do Xbox One. As novidades desta vez são a possibilidade de temas personalizados na dashboard e capturar screenshots dos jogos direto pelo console.


A notícia foi dita por Phil Spencer, principal nome da divisão do Xbox na Microsoft, durante uma entrevista ao podcast Inner Circle. Contudo, o executivo comentou que ainda não existe previsão para que essas funcionalidades cheguem ao XBO, visto que ela ainda está em desenvolvimento e que outras atualizações podem entrar na frente, de acordo com as prioridades da equipe.

Fonte: Polygon
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook