Notícia

Halo 2: Anniversary trará conteúdos que farão ligação com Halo 5

343 Studios planeja inserir terminais que tragam informações adicionais sobre a história, mas sem alterar o que já foi contado no jogo original.

Halo 2: Anniversary será um dos jogos integrantes da Master Chief Collection, coletânea que será lançada agora no final do ano. Além do jogo original, a 343 Studios planeja inserir pequenos elementos que introduzirão a história de Halo 5: Guardians.


O produtor executivo Dan Ayoub, falou em entrevista que eles não planejam mexer na história original de Halo 2, mas querem adicionar informações complementares, que criem uma ligação com o que será contado no quinto capítulo da série.

"Se você se lembrar dos terminais do primeiro Halo: Anniversary, onde se podia achar peças no estilo comics que complementavam a história do que iria acontecer em Halo 4, nós iremos fazer a mesma coisa, dar pequenas dicas do que virá em Halo 5. Nossos terminais de Halo 2: Anniversary se focarão no The Arbiter. Você vai começar a ter uma ideia da história dele e saber mais sobre o personagem em si."

Além da conexão com Halo 5, ainda haverão referências a Halo: Nightfall, a série live-action que está sendo produzida.

Halo: The Master Chief Collection será lançado dia 11 de novembro, exclusivo para Xbox One.

Fonte: Gamespot
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook