Killer Instinct: Season 2 começa hoje. Cinder e Riptor confirmados

Vídeo com o anúncio oficial revela que velhos lutadores deverão voltar ao jogo. Nova temporada também traz mudanças de balanceamento.

A Microsoft anunciou que hoje, dia 15 de outubro, começa oficialmente a segunda temporada de Killer Instinct. Muitas mudanças devem ser implementadas ao jogo.


Entre as novidades da segunda temporada, teremos mais seis novos personagens, que se juntarão a TJ Combo e Maya, que já haviam sido revelados. Desses seis, dois já são conhecidos da franquia: Riptor e Cinder. Já os novos, de acordo com o Xbox Wire, incluem um mago da Babilônia, um fantasma vingador e um golem de batalha.

Outras alterações ficam por conta do rebalanceamento dos lutadores, incluindo novos movimentos. Houve também um aprimoramento do sistema de combos, melhorias gráficas e os rankings online sofreram alguns ajustes.

Confira o trailer oficial de lançamento:



Fonte: Xbox Wire


Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook