Phil Spencer gostaria de ver um novo Perfect Dark no Xbox One

Através de sua conta no Twitter, executivo também respondeu sobre Banjo-Kazooie e Crackdown.





A época de ouro da RARE parece ter ficado no passado, quando a produtora britânica era parceira da Nintendo e criou clássicos como GoldenEye 007 e Banjo-Kazooie. Porém, os títulos atuais do estúdio não conseguem alcançar o mesmo resultado de antigamente. Apesar de não estar em seu melhor momento, Phil Spencer acredita que a RARE voltará a atender as altas expectativas dos fãs.


Através de sua conta no Twitter, Spencer disse que Perfect Dark é um dos candidatos a aparecer, em breve, no Xbox One. "Nunca é muito tempo", escreveu o responsável pela divisão Xbox quando perguntado se Joanna Dark nunca iria retornar. "Acho que em um dado momento gostaríamos de relembrar Perfect Dark", acrescentou.

Quando Spencer foi questionado sobre a volta de Banjo-Kazooie e a data de lançamento do próximo Crackdown, ele respondeu com o clássico "não comento sobre isso, desculpa". No entanto, ele disse que 2015 será o ano de Kudo Tsunoda, diretor criativo do Kinect.

Fonte: Twitter

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook