Notícia

Phil Spencer gostaria de ver um novo Perfect Dark no Xbox One

Através de sua conta no Twitter, executivo também respondeu sobre Banjo-Kazooie e Crackdown.





A época de ouro da RARE parece ter ficado no passado, quando a produtora britânica era parceira da Nintendo e criou clássicos como GoldenEye 007 e Banjo-Kazooie. Porém, os títulos atuais do estúdio não conseguem alcançar o mesmo resultado de antigamente. Apesar de não estar em seu melhor momento, Phil Spencer acredita que a RARE voltará a atender as altas expectativas dos fãs.


Através de sua conta no Twitter, Spencer disse que Perfect Dark é um dos candidatos a aparecer, em breve, no Xbox One. "Nunca é muito tempo", escreveu o responsável pela divisão Xbox quando perguntado se Joanna Dark nunca iria retornar. "Acho que em um dado momento gostaríamos de relembrar Perfect Dark", acrescentou.

Quando Spencer foi questionado sobre a volta de Banjo-Kazooie e a data de lançamento do próximo Crackdown, ele respondeu com o clássico "não comento sobre isso, desculpa". No entanto, ele disse que 2015 será o ano de Kudo Tsunoda, diretor criativo do Kinect.

Fonte: Twitter
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook