Battlefield Hardline (Multi) chegará primeiro ao Xbox One pelo EA Access

Assinantes do programa EA Access poderão experimentar, antes dos demais, a versão completa do jogo.


Os proprietários de Xbox One que assinam o serviço EA Access, poderão experimentar Battlefield Hardline, sem qualquer custo e sem qualquer compromisso, em sua versão completa, dias antes do lançamento oficial, e não apenas o novo beta, disponível em breve para todas plataformas.


Ainda não foram revelados os detalhes de como se dará essa oportunidade pelo EA Access, mas o acesso antecipado à versão completa antes do lançamento foi confirmado no twitter oficial do jogo, em resposta a um usuário da rede social:


Se o processo ocorrer como foi feito com FIFA 15, o acesso deve acontecer uma semana antes do lançamento e, caso o jogador decida comprar o jogo, poderá transferir seu save, no entanto, até o momento isto é apenas uma hipótese de como será o procedimento.
O programa EA Access é um programa de assinatura onde, por 5 dólares por mês, os proprietários de Xbox One ganham descontos em jogos da EA, acesso antecipado a grandes lançamentos e jogos gratuitos, tais como Battlefield 4, Peggle 2, com uma lista sempre crescente de novos títulos gratuitos, os quais pertencerão ao assinante enquanto mantiver seu serviço de assinatura.

A EA ofereceu esta parceria também à Sony, pois desejava que o serviço também estivesse disponível para os proprietários de PlayStation 4, mas a Sony rejeitou a oferta.

Battlefield Hardline será lançado oficialmente em 17 de março na América do Norte, chegando ao Reino Unido três dias depois, e estará disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook