Microsoft pode estar desenvolvendo a versão slim do Xbox One

É o que sugere vaga de emprego oferecida pela empresa.


Passado algum tempo após seu lançamento, é comum os consoles ganharem a versão slim e o próximo candidato a ter o tamanho reduzido parece ser o Xbox One. Isso é o que sugere uma oportunidade de emprego oferecida pela Microsoft em seu site oficial.


A empresa está procurando engenheiros eletrotécnicos para atuarem na divisão Xbox e a descrição da vaga pede profissionais que estejam capacitados para trabalhar com novas tecnologias e hardwares. Normalmente, esse tipo de especialista é procurado quando há o desenvolvimento de algum novo produto.

No último mês de outubro, a Microsoft já estava recrutando profissionais para colaborarem com a migração da CPU do Xbox One de 28nm para 20nm. Outro indício que aumenta a possibilidade de a empresa já estar trabalhando no desenvolvimento do Xbox One Slim.

Fonte: Microsoft
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook