Bundle com versão branca do Xbox One será lançado no Japão

No pacote também estará incluído o game Halo: The Master Chief Collection.


Para tentar alavancar as vendas de seu console no Japão, a Microsoft anunciou o lançamento de um novo bundle em terras nipônicas. O pacote será composto pela versão branca do Xbox One e pelo game Halo: The Master Chief Collection.


A previsão é de que o kit chegue às lojas no próximo dia 19 de fevereiro e irá custar 39.980 ienes (cerca de R$930,00). Porém será realizada promoção de lançamento e o bundle terá um desconto de 5 mil ienes até 01 de março, sendo comercializado por aproximadamente R$800,00.

Essa estratégia da Microsoft tem como objetivo melhorar os números do console no país asiático. Desde seu lançamento no Japão, o Xbox One vendeu 45 mil unidades, ficando bem atrás do Wii U (com 600 mil unidades vendidas) e do PlayStation 4 (com 925 mil unidades vendidas). Com o bundle, espera-se que o Xbox One passe a atrair mais atenção do público japonês.

Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook