Halo 3 (X360) teve mais de três minutos de cutscenes deletadas

Material, que estava perdido na programação do game, foi postado no YouTube.


Assim como no cinema, algumas vezes o processo de edição dos games precisa cortar partes do que já foi produzido. Esse material retirado pode ser jogado fora, ou então, criar as famosas cenas deletadas. Mas, pelo jeito, a Bungie se esqueceu de remover as cutscenes eliminadas de Halo 3 e os vídeos estavam perdidos na programação do jogo.


Ao analisar o código do game, o youtuber Gamecheat 13 localizou as cutscenes que foram cortadas e conseguiu recuperar o conteúdo. Ele postou um vídeo no YouTube reunindo todas as cenas deletadas, que juntas têm pouco mais de três minutos de duração.

O material não traz nenhuma grande novidade, até por isso foi deletado, mas não deixa de ser interessante assistir ao vídeo e conferir o que ficou de fora da versão final de Halo 3.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook