Halo 3: ODST Remaster começa a ser liberado para jogadores

Jogo será dado gratuitamente para aqueles que jogaram a Master Chief Collection na época do lançamento.

No final de 2014, a Microsoft anunciou que Halo 3: ODST ganharia uma versão remasterizada, incluída como DLC no Master Chief Collection, para Xbox One, sendo gratuito para quem jogou o game entre 11 de novembro até 19 de dezembro. Agora, sem muito alarde, parece que o jogo começa a ser distribuído.


Vários usuários de Xbox One, elegíveis para ganhar uma cópia do jogo, começaram a receber o código de download pela Xbox Live. A distribuição de graça é uma forma de compensação que a Microsoft estipulou, devido a inúmeros problemas com bugs que a coletânea de Halo sofreu na época do lançamento.

Aqueles que não se enquadrarem nos requisitos necessários, poderão comprar o jogo por US$4,99. Lembrando que, de acordo com a desenvolvedora 343 Industries,  é necessário ter uma cópia de Master Chief Collection para jogar a versão atualizada de ODST.

Por fim, o mapa multiplayer Relic, de Halo 2, também prometido no final do ano passado, deverá dar logo as caras na coletânea, visto que foi liberado um patch de atualização de 2.4Gb que, provavelmente, deve conter esse conteúdo. Contudo, tal informação ainda não foi confirmada.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook