Notícia

Projeto da Rare é "mais divertido do que qualquer coisa" criada pelo estúdio

Promessa foi feita por Simon Woodroffe, diretor criativo da empresa.


Muito tem se falado sobre qual é o atual trabalho desenvolvido pela Rare, as apostas vão desde um novo Battletoads até o esperado retorno de Banjo-Kazooie. Toda essa dúvida está com os dias contados, Simon Woodroffe, diretor criativo do estúdio, confirmou que o misterioso game será apresentado na E3.


Em seu Twitter, Woodroffe escreveu que: "Na E3, contaremos ao mundo qual é o novo projeto em que Gregg Mayles tem trabalhado". Gregg Mayles é designer e tem em seu currículo participação em jogos como Donkey Kong Country e Banjo-Kazooie, além de ser o diretor de Banjo-Tooie. Ele também trabalhou em alguns aspectos do design de Conker's Bad Fur Day e de Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.

Simon Woodroffe também publicou em sua conta na rede social que o próprio Gregg Mayles tem classificado este trabalho como o "mais divertido do que qualquer coisa que já fizemos".

Aqui no GameBlast já fizemos uma análise sobre o que podemos esperar da participação da Rare na E3.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook