Rise of the Tomb Raider (X360/XBO) terá novidades na próxima semana

Pelo Facebook, Square Enix pediu que os fãs deixem o dia 01 de junho marcado no calendário.

A Square Enix promete novidades sobre Rise of the Tomb Raider para a próxima segunda-feira (01). Através de uma postagem no Facebook, o estúdio pediu aos fãs para deixarem a data marcada no calendário, mas não deu nenhuma outra pista sobre o que pode ser esse anúncio.


Porém quem está ansioso pela próxima aventura de Lara Croft não deve esperar algo grande, já que o jogo será uma das principais atrações da Microsoft na E3 2015 e os detalhes principais ficarão guardados para a conferência da empresa. Portanto, a notícia prometida deve, provavelmente, servir apenas para aumentar ainda mais o hype.

O que já se sabe sobre o game é que está sendo criado pela Crystal Dynamics, a mesma equipe responsável pelo reinício da franquia Tomb Raider, em 2013. Por enquanto, o título é exclusivo para os consoles da Microsoft, mas há possibilidade que também chegue para PlayStation 3 e PlayStation 4. No enredo, a aventureira embarcará para Sibéria em busca da vida eterna.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook