Gears of War 4 poderá ter suporte a multiplayer local

Recurso, que estará presente GoW: Ultimate Edition, também pode aparecer em novo jogo da série.

O próximo capítulo da série Gears of War, anunciado ontem pela Microsoft, poderá trazer um recurso um tanto quanto esquecido nos consoles, que é a possibilidade de multiplayer via rede local (LAN).


Quem trouxe a notícia foi Rod Fergusson, diretor de desenvolvimento da The Coalition, antiga Black Tusk. De acordo com ele, o recuro, que estará presente na remasterização do primeiro Gears, também pode ser implementado em Gears of War 4.
"Esse sistema meio que se perdeu nessa geração, mas nós explicamos para eles [Microsoft] que isso é importante para nós." Ele continuou: "Jogadores competitivos querem poder ir até um salão de um hotel e realizar um evento, e o suporte a LAN é uma parte importante disso, então estamos dando grande enfase para esse ponto."
Mais adiante na entrevista, Fergusson reforçou que o time de produção deseja muito implementar o suporte a LAN por considerar o recurso importante para pequenos campeonatos caseiros e eventos.

Gears of War 4 está previsto para o fim de 2016. Quanto a Gears of War: Ultimate Edition, remasterização do primeiro jogo da série, o beta já está disponível. Já o lançamento oficial será no dia 25 de agosto. Ambos são exclusivos do Xbox One.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook