Phil Spencer diz que Microsoft não tem interesse nos direitos de Silent Hills

Chefe da divisão Xbox desmentiu rumores que indicavam possível negociação com a Konami.

Muitos fãs ainda não se conformaram com o cancelamento de Silent Hills e quem ainda sonha com o possível lançamento do jogo viu um raio de esperança surgir no final da semana passada. No último sábado, começou a circular na internet o boato de que a Microsoft estaria negociando com a Konami para adquirir os direitos sobre o projeto. A ideia seria anunciá-lo como exclusivo de Xbox One durante a E3.


Entretanto, Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, tratou de desmentir logo a informação. Através de seu Twitter, o executivo deixou claro que tudo não passa de uma mentira. 
"Lamento, mas isso não é verdade. Não sei de onde é que esse rumor surgiu, mas não quero enganar ninguém", escreveu Spencer em resposta a um de seus seguidores na rede social.
O responsável por começar a propagar o boato foi o canal The Know, do YouTube. Em um vídeo, os apresentadores afirmaram que as negociações entre as duas empresas envolveria bilhões de dólares e que o jogo seria lançado no primeiro semestre de 2016.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook