Smite para Xbox One entra em Open Beta

Versão do MOBA para console da Microsoft entra em fase final de testes.

Após um período de beta fechado, que começou em maio, a desenvolvedora Hi Rez passou hoje para os testes abertos da versão de Smite para Xbox One.


Junto com o lançamento do open beta, a loja de itens também foi inaugurada, permitindo que os jogadores possam comprar itens vendidos dentro do jogo, como personagens, skins, entre outros artefatos. A desenvolvedora afirmou que todas as compras, conquistas e progressos obtidos durante o open beta serão mantidos para a versão final. Lançamento esse que deve ocorrer ainda durante o inverno.

O Founder's Pack, pacote que custa trita dólares e libera todos os personagens do jogo, duas skins exclusivas e 400 Gemas, ainda está disponível. Mas ele não deverá durar por muito tempo, pois será removido assim que o lançamento oficial acontecer.

Smite foi lançado em 2014 para PCs, adotando o modelo de acesso gratuito com micro transações. O jogo é um MOBA que traz deuses de diversas mitologias como personagens no campo de batalha. No Xbox One, o jogo, a partir de agora, já é acessível para todos aqueles com uma conta Live Gold ativa.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook