Microsoft organizará no Japão dois eventos dedicados ao Xbox One

Cidades de Tóquio e Osaka receberão os encontros.


A ausência da Microsoft na edição deste ano da Tokyo Game Show não significa que a empresa virou as costas para o mercado nipônico. Através da versão japonesa do site Xbox, a companhia confirmou que realizará dois eventos dedicados ao seu atual console na terra do sol nascente.


No dia 26 de setembro, a capital Tóquio sediará o encontro e uma semana mais tarde, no dia 04 de outubro, será a vez de Osaka ser palco do evento especial sobre o Xbox One. Além das datas, não foram reveladas outras informações, como os jogos que serão apresentados ou se serão realizados anúncios de novos lançamentos.

Essa é mais uma iniciativa para tentar alavancar as vendas do Xbox One no Japão. Desde que o videogame foi lançado no território asiático, em setembro de 2014, tem números modestos quando comparados aos de seus concorrentes.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook