Razer Wildcat é um novo controle de Xbox One feito para eSports

O novo modelo demonstra investimento pesado em um mercado que se torna cada vez mais concorrido.


Razer aproveitou o momento de novidades anunciadas pela Microsoft para exibir ao mundo a terceira geração do seu controle exclusivo para Xbox One desenvolvido especialmente para profissionais do ramo gamer, Razer Wìldcat.


De primeira vista já é possível perceber a mudança no formato no controle, sua ergonomia foi alterada para melhor se encaixar as mãos do jogador e dar a ele um acesso mais rápido aos botões disponíveis (que são muitos). Sendo 25% mais leve que outros modelos do mercado, ele não será somente mais confortável como também mais fácil para se manejar e o perfeito para longas jogatinas. A maior responsável por seu peso é sua construção incomum para um joystick; com sticks analógicos de carbono e triggers removíveis de liga de alumínio aeronáutico.



Há uma entrada de 3,5mm para fones de ouvido, já inclui 4 botões que facilitam toda a tarefa que necessite realizar rapidamente. Você pode alternar para uma outra configuração de botões, alterar as mudanças, desativar o microfone e ajustar o volume.


Com foco na precisão, o nível de pressão nos gatilhos é personalizável, um par de freeks para os analógicos e uma capa antiaderente vêm junto com o Wildcat, sem contar com um cabo USB de fibra traçada e uma carrying case para que carregue seu controle sem se preocupar com eventuais quedas que possam ocorrer enquanto o leva para a casa de algum amigo.

Lançando nos Estados Unidos em outubro pelo preço de US$ 149,99 (R$ 543,47 na cotação atual), o mesmo do concorrente Xbox One Elite Wireless Controller, não há previsão de lançamento no Brasil, como de costume.

 Via Razer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook