Razer Wildcat é um novo controle de Xbox One feito para eSports

O novo modelo demonstra investimento pesado em um mercado que se torna cada vez mais concorrido.


Razer aproveitou o momento de novidades anunciadas pela Microsoft para exibir ao mundo a terceira geração do seu controle exclusivo para Xbox One desenvolvido especialmente para profissionais do ramo gamer, Razer Wìldcat.


De primeira vista já é possível perceber a mudança no formato no controle, sua ergonomia foi alterada para melhor se encaixar as mãos do jogador e dar a ele um acesso mais rápido aos botões disponíveis (que são muitos). Sendo 25% mais leve que outros modelos do mercado, ele não será somente mais confortável como também mais fácil para se manejar e o perfeito para longas jogatinas. A maior responsável por seu peso é sua construção incomum para um joystick; com sticks analógicos de carbono e triggers removíveis de liga de alumínio aeronáutico.



Há uma entrada de 3,5mm para fones de ouvido, já inclui 4 botões que facilitam toda a tarefa que necessite realizar rapidamente. Você pode alternar para uma outra configuração de botões, alterar as mudanças, desativar o microfone e ajustar o volume.


Com foco na precisão, o nível de pressão nos gatilhos é personalizável, um par de freeks para os analógicos e uma capa antiaderente vêm junto com o Wildcat, sem contar com um cabo USB de fibra traçada e uma carrying case para que carregue seu controle sem se preocupar com eventuais quedas que possam ocorrer enquanto o leva para a casa de algum amigo.

Lançando nos Estados Unidos em outubro pelo preço de US$ 149,99 (R$ 543,47 na cotação atual), o mesmo do concorrente Xbox One Elite Wireless Controller, não há previsão de lançamento no Brasil, como de costume.

 Via Razer
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no Xbox Blast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook