Atualização de agosto do Xbox One já está disponível

Dando continuidade às atualizações periódicas, Microsoft libera a de agosto, que tem como destaque a melhora no streaming do console para o Windows 10.

O Windows 10 foi lançado no mês passado com a promessa de oferecer grande integração entre o sistema e o Xbox One, e uma das funções mais aguardadas era o streaming entre o console e o SO. Com a atualização do mês de agosto para o videogame da Microsoft, agora isso já é possível, só que por enquanto apenas do XBO para o Windows 10. Para melhorar, a empresa traz ainda outras melhorias ao console, o que evidencia o ótimo suporte à plataforma. Confira o que mudou:


  • Agora é possível fazer o streaming de jogos do Xbox One para o seu computador com Windows 10 a uma qualidade de 1080p a 60 frames por segundo;
  • Agora é possível mandar mensagens a amigos ou chamá-los para jogar ao apertar o botão Menu quando selecionado um amigo;
  • Agora é possível habilitar ou desabilitar notificações de quando você é convidado a uma sessão de jogatina;
  • Agora é possível ver os games jogados recentemente por seus amigos;
  • Também é possível comparar as conquistas dos seus amigos com as suas;
  • Agora há uma grade para mostrar os seus jogos, além de ser possível adicioná-los manualmente;


O streaming inverso, do Windows 10 para o Xbox One, deve vir em breve, uma vez que a intenção da Microsoft é dar suporte contínuo e constante às suas plataformas.

Fonte: Major Nelson

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook