Rumor: Battlefield Hardline (Multi) será gratuito a partir do EA Access

Os donos de Xbox One poderão se contentar com um Battlefield gratuito graças ao EA Access.


O programa de assinatura EA Access para Xbox One oferece aos clientes jogos gratuitos da empresa e a possibilidade de jogar alguns lançamentos antecipadamente. O preço de R$ 10 parece ser pouco para o que é oferecido, e com a possível chegada de Battlefield Hardline no time de games gratuitos para Outubro, realmente parece uma pechincha.


Apesar de não ter qualquer comunicado oficial por parte da EA, distribuidora do jogo e responsável pelo serviço, há um certo grau de confiança, por parte dos internautas, na veracidade de uma imagem publicada por um usuário em um fórum no Reddit.

Por enquanto resta aguardar as devidas informações oficiais e torcer bastante para que o jogo, lançado ainda este ano, chegue sem custos adicionais para os usuários de Xbox One. Mais informações sobre o serviço no site oficial do Xbox.

ATUALIZAÇÃO: A EA revelou oficialmente através do Twitter que Battlefield Hardline realmente estará disponível em breve através do EA Access.
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no Xbox Blast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook