Rumor: Battlefield Hardline (Multi) será gratuito a partir do EA Access

Os donos de Xbox One poderão se contentar com um Battlefield gratuito graças ao EA Access.


O programa de assinatura EA Access para Xbox One oferece aos clientes jogos gratuitos da empresa e a possibilidade de jogar alguns lançamentos antecipadamente. O preço de R$ 10 parece ser pouco para o que é oferecido, e com a possível chegada de Battlefield Hardline no time de games gratuitos para Outubro, realmente parece uma pechincha.


Apesar de não ter qualquer comunicado oficial por parte da EA, distribuidora do jogo e responsável pelo serviço, há um certo grau de confiança, por parte dos internautas, na veracidade de uma imagem publicada por um usuário em um fórum no Reddit.

Por enquanto resta aguardar as devidas informações oficiais e torcer bastante para que o jogo, lançado ainda este ano, chegue sem custos adicionais para os usuários de Xbox One. Mais informações sobre o serviço no site oficial do Xbox.

ATUALIZAÇÃO: A EA revelou oficialmente através do Twitter que Battlefield Hardline realmente estará disponível em breve através do EA Access.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook