Novo Seagate Game Drive para Xbox já esta disponível no Brasil

O Seagate Game Drive desembarca no Brasil para ampliar a memoria do Xbox One e Xbox 360 em 2T


Durante a Gamescom, a Seagate Technology anunciou o novo Game Drive para Xbox com 2Tb de capacidade, resultado da parceria com a Microsoft. Já à venda no Brasil, o novo drive externo foi desenvolvido para complementar o tema da Xbox e configurado para uma conexão simples plug-and-play com os consoles Xbox One ou Xbox 360.

Como atualmente a instalação de um game pode ocupar de 35 a 50Gb, é importante possuir espaço em um console que suporte uma biblioteca robusta de games para Xbox.  E a utilização do Seagate Game Drive diminuirá a necessidade de deletar jogos para abrir espaço no console.


O Game Drive para Xbox é um drive com conexão USB 3.0, na cor verde com preta, com ambos os logos Seagate e Xbox. O drive compacto e portátil permite que todo o catálogo de jogos e conquistas do usuário seja jogado em qualquer Xbox One ou Xbox 360. O produto está disponível no Brasil por R$799,00.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook