Confira como foi o evento de lançamento de Rise of the Tomb Raider

Nova aventura da nova Lara Croft chegou muito antes ao Xbox One. Jogo contou com evento de lançamento em São Paulo.

Na última noite, poucas horas antes do lançamento oficial de Rise of the Tomb Raider, que conta com exclusividade temporária para Xbox One, tivemos um evento em São Paulo para demonstrar o jogo aos fãs e saciar a vontade daqueles que foram garantir o jogo nos primeiros instantes.


Em um local de muito fácil acesso na capital paulista, a Microsoft nos proporcionou um evento muito agradável, ainda que em proporções contidas. Haviam no local várias consoles com o jogo, onde era possível jogar e ganhar prêmios como camisas e pôsteres. Muitos cosplayers de Lara Croft compareceram, incluindo pessoal da própria equipe da Microsoft e do Inside Xbox.

O local escolhido tem um pé-direito baixo, o que dava uma sensação semelhante à vivenciado no jogo. Havia material promocional simulando cenários do jogo, o que contribuía para a ambientação e, claro, para fotos. A Microsoft ainda pensou nos fãs e conseguiu liberar a venda antes da meia-noite, para que aquele que voltariam pra casa com transporte público pudessem ficar tranquilos. Ponto para o time Xbox.

Quer saber mais detalhes do evento? Então confira o vídeo que nossa equipe produziu por lá! Mais notícias e a análise de Rise of the Tomb Raider você confere em breve no GameBlast! 

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook