Microsoft explica como DLCs do X360 funcionarão na retrocompatiblidade

Empresa explica como jogadores poderão comprar DLCs de jogos do X360 para usar no Xbox One.

Para o dia de hoje, 12 de novembro, está agendada uma das grandes novidades do Xbox One para esse final de ano, que é a implementação da retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360.


A lista inicial de jogos compatíveis inclui mais de 100 títulos, e deve aumentar ao longo do tempo. Aproveitando o momento, a Microsoft aproveitou para explicar como funcionará o esquema para DLCs. E traz boas novas para aqueles que desejarem comprar pacotes extras de jogos do X360.

Aqueles que já tiverem em sua biblioteca os conteúdos poderão baixá-lo normalmente. Já pessoas que desejarem comprar DLCs para jogos de X360, poderão fazer isso também. Para tanto, devem adquirir os DLCs pela própria loja do Xbox 360 ou então pelo site Xbox.com. Isso porque o Xbox One não irá emular a loja do X360, impossibilitando a compra direta pelo console mais recente da Microsoft.

Uma vez feita a compra, os DLCs adquiridos, desde que façam parte de jogos suportados pelo novo recurso, já devem ser baixados automaticamente pelo Xbox One.

Fonte: GameInformer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook