Próximo grande update do Xbox One está marcado para Fevereiro

Xbox One receberá novo update relevante apenas em Fevereiro de 2016, preservando a estabilidade da rede nas festas de fim de ano.

Microsoft finalmente implementou o New Xbox One Experience, e o Diretor do Programa de Gestão, Mike Ybarra, já estipulou quando que o próximo grande update chegará para o console da Microsoft, ressaltando o mês de Fevereiro.


Ybarra revelou no podcast do Larry "Major Nelson" que o time já está olhando para qual será o mês, depois das festas de fim de ano, que virá o update. Eles estiveram essa reunião para definir o lançamento do novo update no mesmo dia que o New Xbox One Experience foi lançado, e eles querem lançar para o publico o mais rápido possível para receberem feedback.

Sendo assim, nada de updates relevantes nos meses de Dezembro e Janeiro. A razão disso é que a Microsoft quer estabilidade durante as festa de fim de ano, já que muitas pessoas estarão comprando novos consoles e novos jogos. Segundo Ybarra, essa época do ano não é a melhor época de lançar novidades

Fonte: DualShockers

é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no Xbox Blast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook