Microsoft promete lineup de jogos para 2016 tão boa quanto a de 2015

Vice Presidente Corporativo de marketing para Windows e dispositivos destacou que este foi o melhor ano para o Xbox e acredita que no próximo ano a lineup será igualmente boa como a de 2015

O Vice Presidente Corporativo de marketing para Windows e dispositivos, Yusuf Mehdi, falou sobre a performance do Xbox One neste ano, a lineup do console e a visão geral do Xbox Live nos consoles na Suisse Technology Broker Conference. De acordo com Yusuf, este foi o melhor ano para o Xbox e acredita que no próximo ano a lineup será igualmente tão boa quanto foi a deste ano.




Ele destacou jogos como Halo 5, Minecraft, Gears Of War Ultimate Edition e Rise of the Tomb Raider e disse que o console teve ótimos lançamentos, e que a tendência é que para o ano que vem é manter o nível.

Eu recentemente comprei um Xbox One e devo dizer que ando bastante satisfeito com ele, apesar de eu ter poucos jogos ainda. Sinceramente espero que eles continuem a se superar, trazendo mais jogos novos e que continuem a adicionar mais games do 360. Santa concorrência, Batman.

Fonte: Dualshockers

é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no Xbox Blast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook