Novo Xbox é confirmado por Phil Spencer

O chefe da divisão dá esperança aos gamers, garantido uma nova geração de consoles da Microsoft.


O futuro é incerto mas podemos fazer previsões. Dentre os aparelhos que estão com uma grande possibilidade de extinção estão os DVD players, com a popularização dos formatos digitais, a TV, graças a Netflix e a possibilidade de ver o conteúdo oferecido em dispositivos móveis, e o videogame, sim, os consoles estão nessa lista. A nova Apple TV mostra um início, já com Guitar Hero Live na sua biblioteca. O Microsoft HoloLens também, pois seu uso não necessita de nenhum outro aparelho. Alguns dizem que essa atual geração de consoles é a última, mas Phil Spencer acaba de desmentir isso. Tem mais Xbox chegando, galera!


Em entrevista para o site The Verge, quando perguntado que se com a evolução das TVs, computadores e dispositivos inteligentes que estão se tornando all-in-one com o desejo de desbancar os consoles, Xbox poderá virar um aplicativo, loja ou marca, saindo assim do comércio de hardware; Phil Spencer é objetivo na sua resposta.
"Não. Eu espero que você verá outro console nosso. [...] Nossos melhores clientes são clientes do console Xbox, e eu quero manter as pessoas envolvidas tanto no Xbox quanto no que podemos fazer no futuro. Estou 100% comprometido com isso."
Phil Spencer continuou demonstrando o seu engajamento com os clientes da marca e como isso é especial para ele.
"Não quero diluir o que o cliente de console Xbox sente. Eu quero expandir o que somos capazes de fazer para mais clientes."
Ao que parece, Phil Spencer está muito empenhado com seu objetivo. Eis um chefe que a Microsoft realmente procurava para a sua divisão de jogos.

Com base no Xbox One, você compraria um futuro console da Microsoft?


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook