Novo Xbox é confirmado por Phil Spencer

O chefe da divisão dá esperança aos gamers, garantido uma nova geração de consoles da Microsoft.


O futuro é incerto mas podemos fazer previsões. Dentre os aparelhos que estão com uma grande possibilidade de extinção estão os DVD players, com a popularização dos formatos digitais, a TV, graças a Netflix e a possibilidade de ver o conteúdo oferecido em dispositivos móveis, e o videogame, sim, os consoles estão nessa lista. A nova Apple TV mostra um início, já com Guitar Hero Live na sua biblioteca. O Microsoft HoloLens também, pois seu uso não necessita de nenhum outro aparelho. Alguns dizem que essa atual geração de consoles é a última, mas Phil Spencer acaba de desmentir isso. Tem mais Xbox chegando, galera!


Em entrevista para o site The Verge, quando perguntado que se com a evolução das TVs, computadores e dispositivos inteligentes que estão se tornando all-in-one com o desejo de desbancar os consoles, Xbox poderá virar um aplicativo, loja ou marca, saindo assim do comércio de hardware; Phil Spencer é objetivo na sua resposta.
"Não. Eu espero que você verá outro console nosso. [...] Nossos melhores clientes são clientes do console Xbox, e eu quero manter as pessoas envolvidas tanto no Xbox quanto no que podemos fazer no futuro. Estou 100% comprometido com isso."
Phil Spencer continuou demonstrando o seu engajamento com os clientes da marca e como isso é especial para ele.
"Não quero diluir o que o cliente de console Xbox sente. Eu quero expandir o que somos capazes de fazer para mais clientes."
Ao que parece, Phil Spencer está muito empenhado com seu objetivo. Eis um chefe que a Microsoft realmente procurava para a sua divisão de jogos.

Com base no Xbox One, você compraria um futuro console da Microsoft?

Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no Xbox Blast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook