Rocket League chegará ao Xbox One, mas sem cross-play multiplatforma

Jogo que mistura futebol com carros será lançado em fevereiro, com DLCs exclusivos.

Um dos maiores e mais inesperados sucessos desse ano foi Rocket League, jogo desenvolvido pela Psyonix, finalmente será lançado para XBox One.


Anunciada durante o Video Game Awards, a versão para o console da Microsoft está prevista para fevereiro de 2016, e deverá trazer conteúdos exclusivos, como carros baseados nas franquias Gears of War e Halo.

Por outro lado, essa edição não contará com o recurso de cross-play com outras plataformas. Isso significa que, ao contrário de usuários de PS4 e PC que podem jogar partidas juntos, jogadores de XBO terão um servidor próprio.

Essa separação, explicou a Psyonix através do Twitter, é política padrão da Microsoft, que não costuma permitir esse tipo de interligação com outros sistemas em seus jogos.

Fonte: Gamespot

Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook