Subnautica pode estar a caminho do Xbox One

Jogo já está em desenvolvimento, mas seus desenvolvedores não garantem o lançamento no console da Microsoft.

Os desenvolvedores de Subnautica foram aceitos no Microsoft Preview Program e já estão trabalhando numa versão do título para o Xbox One, embora não se saiba se, de fato, esta será lançada.


Charlie Cleveland, desenvolvedor do estúdio responsável por Subnautica, foi quem confirmou o desenvolvimento do jogo para a nova plataforma. Em seu Twitter, ele postou uma foto de um Xbox One para desenvolvedores e se mostrou animado para trabalhar.

Imprevistos podem ocorrer com o port do jogo dos computadores para o Xbox One, por isso Cleveland já se adiantou e disse que, caso algo não desse certo, poderiam cancelar essa nova versão do título.

No entanto, se tudo correr bem, é possível que vejamos Subnautica no Microsft Preview Progam já no começo do ano que vem, em alguma data por perto de março, segundo o próprio desenvolvedor do jogo.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook