Killer Instinct World Cup é nesse final de semana

Os 32 melhores competidores de Killer Instinct estarão reunidos nesse final de janeiro.

Se você é fã de Killer Instinct a paixão pelo jogo já é suficiente para sua dedicação, certo. Se a Microsoft resolver testar a força de vocês em uma competição com os melhores e disputar U$30.000 em prêmios? Com esse belo incentivo a Killer Instinct Wolrd Cup será realizada em San Antonio, Texas. Ao todo serão 32 competidores com quatro vagas sendo disputadas no primeiro dia.



Junto com a competição o publico poderá jogar mais uma vez o beta da Season 3 do jogo com o convidado Rash. Lembrando que já foram anunciados os primeiros personagens da estreia. Acha que acabou? Além da jogatina liberada estará em exibição a nova linha de colecionáveis do jogo como o Shadow Jago que possui tiragem limitada.

O torneio poderá ser acompanhado no Twitch através do canal do Maximilian Dood, um dos youtubers e jogador mais dedicado a divulgar e ensinar como jogar o novo Killer Instinct. Você confere aqui a competição nos dias 30 e 31 de janeiro.

Fonte: Shoryuken

é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook