Rumor: Dark Souls 3 pode ter primeiro Dark Souls como bônus de pré-venda no XBO

Primeiro jogo da série Souls pode ser bonus de compra para terceiro capítulo da saga. Fato pode indicar retrocompatibilidade da versão de X360 a caminho.

A Microsoft pode ter entregado sem querer uma grande surpresa para aqueles que comprarem Dark Souls 3 na pré-venda digital para Xbox One. Na página de venda do jogo, era descrito que quem comprasse antes do lançamento receberia uma cópia do primeiro Dark Souls.


A página já foi removida, mas ainda é possível visualiza-la através do cache do Google. Se verdadeiro o fato, além de ser um ótimo bônus de pré-venda, indicaria a retrocompatibilidade da versão Xbox 360 de Dark Souls a caminho. A Bandai Namco ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.


A imagem diz:
"Por um período limitado de tempo, adquira uma cópia digital de Dark Souls 3 na pré-compra na Xbox One Store e ganhe o Dark Souls original jogável no Xbox One. O código para Dark Souls será entregue no seu centro de mensagens em 7 a 10 dias. (...)"
Dark Souls 3 será lançado no dia 12 de abril, para PC, PS4 e XBO.

Fonte: GameInformer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook