Lista de retrocompatibilidade do Xbox One ganha mais três jogos

Assassin's Creed, Grid 2 e Dark Void figuram essa atualização da lista.

O número só cresce! Agora são 145 jogos do Xbox 360 que rodam no One através da retrocompatibilidade, isso porque mais três jogos foram adicionados: Assassin's Creed, Grid 2 e Dark Void.


Em menos de uma semana do anúncio da chegada de Alan WakeCastlevania: Symphony of the Night e Pac-Man no Xbox One, a Microsoft revelou outros três jogos. O programa de retrocompatibilidade está próxima da marca de 150 games, então já podemos entender como a ideia foi bem aceita. O que a empresa comenta é que o número só irá aumentar nos próximos meses.

O programa de retrocompatibilidade permite que o Xbox One rode jogos do Xbox 360, seja por mídia física ou digital. Numa atualização de software, o One já pode comprar os antigos games direto da Xbox Store.

Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no Xbox Blast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook