Gears of War 4 (XBO) terá microtransações

As mudanças não serão impactantes no gameplay.


No atual cenário gamer, um jogo nunca está completo quando lançado, pelo menos se este for um AAA sempre haverá espaço para DLCs, e uma boa parte delas paga. Ódio para alguns ou motivo de charme para outros, foi anunciado que Gears of War 4 terá microtransações.


O até então exclusivo de Xbox One, Gears of War 4 é bastante esperado por prometer muito para a continuação desta franquia tão importante para os consoles Microsoft, assim toda a empolgação que temos até o lançamento fica por conta das notícias que são divulgadas, só que a última é realmente questionável em relação a felicidade do jogador, o fato de ter microtransações não é algo que agrade a todos, porém Rod Ferguson, cabeça da desenvolvedora The Coalition, promete que não há motivos para tanto aborrecimento.

As mudanças serão somente visuais, como skins de armas, coisas do tipo que alteram nada além da estética, ou seja, não irá trazer qualquer modificação no gameplay, seja no modo campanha ou multiplayer.

Na verdade, microtransações estão presentes em Gears of Wars 3 e Ultimate Edition, por isso não é nenhuma surpresa que "Gears 4" também as tenha, só que com um sistema diferente, mais balanceado. Não haverá oportunidade de comprar um só item, por que será necessário que obtenha um pacote com vários itens para que venha o desejado. Uma boa novidade é que haverá a possibilidade de ganhar um pacote sem precisar de dinheiro real, sendo assim cada "presente" terá seu nível de raridade.

Gears of War 4 será lançado dia 11 de outubro para Xbox One, mas o já citado Rod Fergusson chegou a comentar que pode haver uma versão para PCs com Windows 10.

Fonte: Meio Bit

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook