Rumor: Xbox One Mini poderá ser lançado ainda esse ano

E anúncio deve ocorrer durante a E3 2016 que acontece no próximo mês.

Hoje, surgiram alguns rumores na internet que indicam que a Microsoft poderá anunciar uma nova versão do Xbox One durante a E3 2016, apelidado de Mini.


O novo modelo seria uma edição reduzida do console como o conhecemos, acompanhado de um novo tipo de controle, que não seria muito diferente do que temos hoje, um HD de 2TB e sem nenhuma mudança de arquitetura com poder equivalente ao atual console. Além de ter seu lançamento ainda esse ano.

Porém, um outro rumor aponta para uma edição robusta do Xbox One que poderá chegar às lojas em 2017 apelidada de "Scorpio". Essa versão sim receberia uma nova injeção de tecnologia e suportaria resoluções 4K graças à um upgrade de GPU, mas suas definições finais ainda não estariam definidas no momento.

Os dois novos projetos estariam sendo trabalhados sobre o nome de Helix e maiores detalhes poderão surgir durante a E3. A Microsoft até o momento não confirmou nenhuma dessas informações.

E para quem ficou curioso sobre a imagem acima, ela é apenas conceitual criada pelo designer Jeremy Leeds Frank.

Fonte: Kotaku

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook