Jogue Halo 5 de graça na próxima semana

Do dia 29/06 até o 05/07, todo mundo poderá jogar Halo 5 gratuitamente.


Halo 5: Guardians, o grande lançamento de 2015 para Xbox One, ainda surpreende por sua qualidade e capacidade de divertir (com seu elogiado multiplayer) e emocionar o jogador (com sua campanha de premissa forte), mas o game ainda tem o que oferecer, no dia 29 deste mês sua última expansão gratuita será lançada, Warzone Firefight, e junto com ela o jogo também se tornará gratuito!


Começando no dia 29/06 e indo até o dia 05/07, Halo 5 ficará disponível para que qualquer um possa baixá-lo e aproveitar toda a experiência do jogo, e quando é dito "toda" é desde o modo campanha até o multiplayer, essa iniciativa faz parte do programa "Free Days Play", e só é necessário estar com sua assinatura Live Gold em dia para participar.

A atualização Warzone Firefight será realmente grande, ela trará um novo modo de jogo, o sistema Score Attack no modo campanha, novos mapas, novo ambiente de criação para o Forge, e novos itens REQ.

Halo 5 Guardians Warzone Firefight REQ Sheet

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook