Microsoft prepara promoção de até 60% em jogos

Prepare o bolso: vem aí a Ultimate Game Sale das plataformas Xbox.

Parece que o calor do verão norte-americano está sendo impiedoso ao queimar tanto dinheiro das carteiras dos amantes dos jogos eletrônicos. "Coincidentemente" após a Steam Summer Sale, que acabará no próximo dia 04 de julho, a Microsoft prepara uma grande promoção, que vai de 40% a 60%, para jogos do Xbox 360 e do Xbox One, a ser desfrutada a partir do dia 05.



Felizmente, os 250 jogos disponíveis no saldão da Caixa (Verde) serão divulgados no dia 03 de julho, bem como seus respectivos valores. Frise-se que os assinantes da Xbox Live Gold ainda ganham mais 10% de desconto nos já atrativos preços.



Para aqueles que não querem esperar até domingo para saber os jogos disponíveis, é possível perceber (no vídeo acima) alguns games bem recentes, como Tom Clancy's The Division, Quantum Break, os novíssimos Mirror's Edge: Catalyst e Doom, Dark Souls III, GTA V, Halo 5, Call of Duty: Black Ops III, entre vários outros títulos aclamados.

Anote aí: a Xbox Ultimate Game Sale vai do dia 05 ao dia 11 de julho.

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook