O Xbox Onesie é um pijama para satisfazer suas necessidades gamer

É difícil decidir o que invejar mais no ensaio fotográfico da Microsoft AU.



Curte Xbox? Curte pijamas de peça única? Curte parecer um astronauta gamer? Curte bolsos práticos para seus controles e celular?

Então você vai amar o Xbox Onesie. O novo acessório da gigante de Redmond é a vestimenta perfeita para aqueles dias nos quais tudo que você quer é comer salgadinho e matar uns noobs em Halo.

O pijamão inclui bolsos de tamanho apropriado para o controle da TV e seu controle do Xbox One, além de um bolso na manga perfeito para seu celular (me disseram que é compatível com iPhones e Androids também, não só Lumias). Seu capuz é grande o suficiente para cobrir sua cabeça e seu headset favorito. Para finalizar, você pode ter seu gamertag bordado nele porque sim, você é ocupado demais para perder tempo com pessoas te perguntando essas coisas.



Apesar do visual branco espacial para se camuflar com um Xbox One S, o Xbox Onesie também é vendido em preto e sim, há tamanhos femininos!


Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do Xbox Blast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google
Disqus
Facebook